Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O papel e desafio das empresas no Brasil serão debatidos de 23 a 25 de setembro, no encontro “Liderança com garra e sensibilidade”, no Thermas Aguativa, em Cornélio Procópio. O evento, voltado aos micro e pequenos empresários, contará com a presença de Frederico Junkert, advogado e cientista político, que coordenará o debate “Brasil do futuro: Desafios políticos e econômicos”. Kim Kataguiri, coordenador nacional do Movimento Brasil Livre e eleito pela Revista Times um dos 30 jovens mais influentes do mundo; e Bruno Lemos, economista da Universidade Federal do Paraná (UFPR), irão discutir o atual cenário político brasileiro e traçar perspectivas possíveis para o país, ao lado do deputado federal pelo Paraná, Paulo Martins.

Também será destaque na programação a palestra “Geração Empreendedora – Desafio Paraná”, com Luisa Feiten Bonin, diretora de comunicação da Aliança Empreendedora. Ela irá falar sobre oportunidades para jovens paranaenses desenvolverem habilidades empreendedoras.

Já o especialista em vendas e em gestão empresarial pela FGV, Robson Dutra, vai abordar o tema “Administração do tempo – tempo de excelência”. O encontro fecha com uma palestra motivacional “A arte de sair do lugar comum”, com o mágico profissional e empresário Marco Zanqueta.

A presidente do Conselho da Mulher Empresária da ACIL, Marisol Chiesa, estará em Cornélio Procópio e afirma que o evento é de extrema importância num contexto no qual “o número de micro e pequenos empresários é crescente. Existe uma demanda por capacitação e por unir a sensibilidade em torno de um tema comum. Este encontro possibilita isso: o fortalecimento do associativismo da nossa região”.

O evento é inédito e organizado pela Faciap, por meio dos conselhos Faciap Mulher e Faciap Jovem, e em parceria com as coordenadorias e associações comerciais.

Comunicação ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.