Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma comitiva de Nishinomiya está em Londrina para reforçar os laços entre as duas cidades, que este ano completam 40 anos de coirmandade. No mês passado, o prefeito Marcelo Belinati foi Japão pelo mesmo motivo.

Após compromissos na Prefeitura e na Câmara, o grupo de visitantes foi recebido pelo presidente da ACIL, Claudio Tedeschi, e pelo presidente do Conselho Deliberativo, George Hiraiwa. A comitiva é liderada pelo vice-prefeito Norio Kakeda e pelo presidente da Câmara Municipal, Akira Iwashita.

Na sede da associação, o presidente da Agência Terra Roxa, Valter Luiz Orsi, apresentou aos visitantes as potencialidades para investimentos no Norte do Estado através de um vídeo institucional. Já o superintendente Diego Menão fez uma breve explanação sobre  as frentes de atuação da ACIL e sobre sua importância para o empresariado.

Para Tedeschi, a aproximação pode ajudar a efetivação de bons negócios para as duas regiões. “Nós temos os insumos que eles precisam e, por sua vez, eles tem a tecnologia que nós precisamos”, resumiu. “Acelerar este processo de geração de demanda de um lado e do outro é nossa meta a curto ou médio prazo”.

ASCOM/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.