Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Nos dias 7 e 8 de abril, a Sala do Empreendedor da Prefeitura de Londrina, em parceria com a Fomento Paraná, prestará atendimento ao público, com foco nos empreendedores, durante a 56ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina 2016). O atendimento será realizado das 12 às 18 horas, por agentes de desenvolvimento, dentro do estande do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Serão ofertados financiamentos de créditos para capital de giro e fixo, com juros partindo de 0,67%, e o público poderá se orientar sobre as formalizações de empresas. Além disso, nestes dias, a Unidade Móvel (Van) da Fomento Paraná estará presente no evento, perto do estande do BRDE, das 10 às 19 horas, para que o público possa obter mais informações sobre as linhas de crédito. 

O agente de desenvolvimento na Sala do Empreendedor, Kia Santana, explicou que, para a efetivação da ação, foi realizada uma prospecção de empreendedores e expositores da ExpoLondrina, os quais sinalizaram a necessidade de capital de giro barato para melhoria do ambiente de negócios. “A exposição de Londrina é um evento de fomento nacional, por isso oportunizaremos o serviço de orientação de crédito barato junto à Fomento Paraná e informações sobre a formalização de novos negócios”, destacou. 

Segundo Kia, nos demais dias da ExpoLondrina, um agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor ou da Fomento Paraná estará disponível, no estande no BRDE, para prestar atendimento quanto ao fornecimento de crédito. 

O atendimento, da Sala do Empreendedor na Exposição, conta com o apoio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL); secretarias municipais de Fazenda e do Trabalho, Emprego e Renda; Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL); entre outros apoiadores. 

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.