Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe do Núcleo de Acesso ao Crédito promove workshop nas Casas da Indústria

Amanhã, 13 de agosto, as Casa da Indústria de Londrina e Arapongas, às 9 horas e 14 horas, respectivamente, abrem espaço para a realização de um workshop sobre linhas de crédito disponíveis para financiar projetos de eficiência energética. A iniciativa é do Núcleo de Acesso ao Crédito do Sistema Fiep e visa apresentar aos empresários os programas disponíveis mais vantajosos para o setor.

Hoje, a conta de energia elétrica tem um impacto significativo para a indústria. Em alguns segmentos, como o da madeira, metalurgia, produtos têxteis e minerais não-metálicos, por exemplo, os gastos chegam a quase 10% do faturamento. Some-se a isso que, em algumas regiões do estado problemas de infraestrutura geram interrupções frequentes e por longos períodos no fornecimento de energia elétrica, causando muitos prejuízos à indústria.

Neste cenário, a busca por fontes renováveis de energia aparece como uma boa alternativa para minimizar os prejuízos e também para reduzir os gastos com a conta de luz. Nos eventos serão apresentadas opções do mercado aos empresários e como proceder para conseguir o capital necessário.

Para o empresário, a principal vantagem é o atendimento direcionado nas Casas da Indústria. Outro benefício é que as taxas de juros oferecidas para estas linhas específicas estão mais atraentes que as tradicionais oferecidas no mercado. Algumas, a partir de 0,33%, 0,69% ao mês.

Londrina - 13 de agosto, das 9 horas às 12 horas.

Casa da Indústria – Rua Ana Neri, 300 – 2º andar – Vila Fujita

Arapongas - 13 de agosto, das 14 horas às 18 horas.

Casa da Indústria – Praça Dr. Júlio Junqueira, 88 - 13º andar – Centro

Asimp/Fiep

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.