Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe do Núcleo de Acesso ao Crédito promove workshop nas Casas da Indústria

Amanhã, 13 de agosto, as Casa da Indústria de Londrina e Arapongas, às 9 horas e 14 horas, respectivamente, abrem espaço para a realização de um workshop sobre linhas de crédito disponíveis para financiar projetos de eficiência energética. A iniciativa é do Núcleo de Acesso ao Crédito do Sistema Fiep e visa apresentar aos empresários os programas disponíveis mais vantajosos para o setor.

Hoje, a conta de energia elétrica tem um impacto significativo para a indústria. Em alguns segmentos, como o da madeira, metalurgia, produtos têxteis e minerais não-metálicos, por exemplo, os gastos chegam a quase 10% do faturamento. Some-se a isso que, em algumas regiões do estado problemas de infraestrutura geram interrupções frequentes e por longos períodos no fornecimento de energia elétrica, causando muitos prejuízos à indústria.

Neste cenário, a busca por fontes renováveis de energia aparece como uma boa alternativa para minimizar os prejuízos e também para reduzir os gastos com a conta de luz. Nos eventos serão apresentadas opções do mercado aos empresários e como proceder para conseguir o capital necessário.

Para o empresário, a principal vantagem é o atendimento direcionado nas Casas da Indústria. Outro benefício é que as taxas de juros oferecidas para estas linhas específicas estão mais atraentes que as tradicionais oferecidas no mercado. Algumas, a partir de 0,33%, 0,69% ao mês.

Londrina - 13 de agosto, das 9 horas às 12 horas.

Casa da Indústria – Rua Ana Neri, 300 – 2º andar – Vila Fujita

Arapongas - 13 de agosto, das 14 horas às 18 horas.

Casa da Indústria – Praça Dr. Júlio Junqueira, 88 - 13º andar – Centro

Asimp/Fiep

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios