Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aplicação foi lançada em outubro de 2015

Depois de pouco mais de três meses do lançamento, o fundo BB Renda Fixa Simples atingiu a marca de R$ 1 bilhão em recursos captados. O produto, considerado de baixo risco, possui atualmente 60 mil cotistas no BB e serve como porta de entrada para novos investidores.

Além da aplicação inicial de R$ 50 e taxa de administração de 1,95% ao ano, o cliente tem a opção de aplicação e resgate automáticos.

"Dentre as principais facilidades na contratação do Fundo Simples, está a dispensa de assinatura do termo de adesão e de preenchimento do questionário para análise do perfil do investidor (API). A simplicidade de operacionalização foi fator determinante para o sucesso da ação.”, explica Edmar Casalatina, diretor de empréstimos e financiamentos do BB.Asimp/BB

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.