Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A governadora Cida Borghetti determinou nesta segunda-feira (05/10) o pagamento do décimo terceiro salário do funcionalismo estadual no próximo dia 10 de dezembro. O valor será depositado integralmente na conta de aproximadamente 280 mil servidores ativos, pensionistas e aposentados.

“O Estado tem uma situação financeira equilibrada, que nos permite fazer este anúncio”, afirmou a governadora, ressaltando que a decisão contribui para que os servidores possam programar suas despesas de final de ano.

O valor da folha mensal do funcionalismo chega a R$ 1,7 bilhão e, num período de 30 dias, entre o final dos meses de novembro e de dezembro, o Governo do Estado será responsável pela injeção de cerca de R$ 5,1 bilhões na economia do Paraná, somando os pagamentos de salários e o décimo terceiro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.