Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Serviço de Proteção ao Consumidor (SPC) registrou a maior queda de exclusões do ano em outubro. Em relação ao mesmo mês de 2015, a retração foi de 32,36% no número de inadimplentes.

A porta de saída do cadastro também registrou baixa no movimento, com queda de 8,5%, repetindo os resultados negativos dos últimos oito meses. 

“Ambos os indicadores são reflexo de uma economia que ainda não encontrou o caminho da recuperação consistente, deixando o consumidor com menos dinheiro disponível, seja para realizar suas compras, seja para quitar suas dívidas”, avalia Marcos Rambalducci, consultor econômico da ACIL.

No acumulado do ano, a queda de inclusões chega a 18,37%, enquanto as exclusões encolheram 5,7% nos 10 primeiros meses do ano.

ACIL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.