Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento on-line é promovido pelo Centro Universitário Internacional Uninter

Com as queimadas na Amazônia e no Pantanal, o tema ‘fauna e flora’ vem sendo discutido amplamente nas últimas semanas. Mas o assunto deve estar sempre em pauta, é graças a natureza que o ser humano tem recursos indispensáveis como a água. Na Semana Nacional da Ecologia, os debates se fazem necessários para chamar a atenção da população em geral.

No próximo dia 25, a partir das 9h, o Centro Universitário Internacional Uninter promove a Maratona Ecos do Brasil – Combate à Biopirataria em defesa da fauna, flora e dos recursos socioambientais. O evento on-line e gratuito terá 14 palestras com temas ligados à biodiversidade, com especialistas da área.

 “Para quem não sabe, a biopirataria é a exploração ou comercialização internacional de recursos biológicos que contrariam as normas da Convenção sobre Diversidade Biológica, de 1992”, explica Rodrigo Berté, diretor da Escola Superior de Saúde, Biociência, Meio Ambiente e Humanidades da Uninter.

Para participar, basta acessar este link de acesso à página do Facebook https://bit.ly/2Fkdsh3 ou, caso seja aluno da instituição, acessar o link https://bit.ly/33wx9dm e fazer a inscrição. Alunos da Uninter que participarem, ganham um certificado com carga horária de 20h.

Ana Paula Scorsin/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.