Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eles vão atuar em várias áreas do conhecimento. A UEL possui mais de 1.200 docentes que lecionam em 52 cursos de graduação e mais de 200 de pós-graduação, incluindo especializações, mestrados e doutorados.

O Governo do Estado nomeou 16 candidatos aprovados em concurso público para docente da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A nomeação está no Decreto Estadual 7.963, de 25 de junho de 2021.

Os mais novos professores da UEL vão atuar em várias áreas do conhecimento, entre elas História, Sociologia, Língua Francesa, Letras, Embriologia, Anatomia, Psicanálise e Psicologia, Matemática, Física, Química, Geografia, Administração, Medicina Veterinária, Medicina, Enfermagem, Zootecnia e Odontologia.

Foram nomeados Carla Cristine da Silva, Diego Zilio Alves, Emilie Genevieve Audigier, Jorge Mali Junior, José Garcia Junqueira Neto, Kátia Regina Garcia Punhagi, Keila Raquel Wenning Kamp, Lucienne Garcia Pretto Giordano, Luiz Angelo Rossato, Marcela Zanetti Corazza, Mariana Vaitiekunas Pizarro Iachel, Mirian Tachibana, Rejane Kiyomi Furuya Watanabe, Sinthia Cristina Batista, Vivian Caetano Bochi e Pedro Ferraz Villela.

A UEL possui mais de 1.200 docentes que atuam em 52 cursos de graduação e cerca de 200 de pós-graduação, incluindo especializações, mestrados e doutorados. São aproximadamente 13 mil estudantes de graduação e mais de 4.600 de pós-graduação.

Como grande parte dos professores leciona em mais de um projeto ao simultaneamente (ensino, pesquisa e extensão), chega a 2.100 o número de docentes envolvidos neste tipo de atividade.

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios