Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O objetivo da 1° Feira de Empreendedorismo e Inovação da PUCPR – Campus Londrina é proporcionar uma imersão em empreendedorismo, visando à consolidação do conhecimento sobre o tema e o estímulo a geração de novos negócios, promovendo assim o desenvolvimento local e regional.

O evento, que acontecerá no dia 08 de novembro de 2018, se propõe a potencializar discussões, apresentando experiências ligadas ao tema, em um ambiente de compartilhamento de informações sobre temáticas emergentes e modernas. Devido a esse objetivo, configura-se como multidisciplinar, cujo foco principal é o de mobilizar o relacionamento entre os envolvidos, sob uma visão unificada a respeito do Empreendedorismo e Inovação e seus efeitos em nossa sociedade.

Será uma oportunidade de conhecer as práticas inovadoras desenvolvidas por profissionais e instituições, reunindo: apresentação de pesquisas científicas, talk show e cases de empreendedores, pitches de negócios, entre outras ações com o intuito de discutir tendências e compartilhar experiências de empreendedorismo e inovação que estão fazendo a diferença no mercado competitivo no qual vivemos.

Durante a Feira de Empreendedorismo serão realizados os eventos:

3° Mostra de TCC Empreendedor – Pitches de negócios – Administração

3° ENCIAD – Encontro Científico de Administração – Pesquisas sobre Empreendedorismo

O evento justifica-se pela importância que o empreendedorismo vem tomando ao longo do tempo, pois existe uma transformação proporcionada por empreendedores que criam e geram empregos mobilizando nossa economia e ajudando a transpor a recessão e diminuição do crescimento econômico. Por isso é importante discutir como o empreendedorismo pode ser parte da solução para ajudar a economia do país a se recuperar e o papel que pode desempenhar. Assim, os diferenciais da 1° Feira de Empreendedorismo e Inovação da PUCPR – Campus Londrina estão relacionados principalmente ao networking e aprendizado proporcionado pela participação diversos atores do ecossistema de empreendedorismo, se configurando como uma ótima oportunidade para aprender e se inspirar com quem está na vanguarda da inovação.

Asimp/PUCPR Câmpus Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.