Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


 

O curso de Fisioterapia da Faculdade Inesul participou no último dia 21, da 1ª Jornada de Cirurgia e Fisioterapia do Quadril de Londrina, realizada no Auditório da Associação Médica, por meio do coordenador do curso, Dr. Glauber Lopes Araújo, com a palestra “Fisioterapia Pré-operatória na Artroplastia do Quadril”.

O evento contou com a participação dos médicos cirurgiões ortopedistas de quadril: Dr. Tomas Seibel, Dr. Walter Taki e Dr. Rafael Tavares; além dos fisioterapeutas: Dr. Clésius Ferreira Santos, Dr. Andrey Labibi Fernandes, Dr. Rodolfo Mignani e Dra. Barbara Fachin, os quais abordaram temas sobre diferentes cirurgias do quadril e seus tratamentos fisioterapêuticos.

O evento foi prestigiado pelos discentes do curso de Fisioterapia do Inesul e de outras Instituições de Ensino como UEL, Unopar e Unifil, além de representantes da Uniort e da Associação Médica de Londrina.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.