Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Concurso seleciona práticas focadas na sustentabilidade de empresas, instituições de ensino e entidades públicas e privadas até 30 de junho

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), instituição ligada ao Sistema Fiep, promove em comemoração aos seus dez anos o 1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade. A inciativa tem como objetivo selecionar as boas práticas que integram as dimensões da sustentabilidade no âmbito econômico, ambiental, social, cultural e político. Além disso, o CPCE busca premiar e reconhecer as ações que fazem diferença nas universidades, indústrias, comércio e organizações não governamentais identificando o que pode ser replicado em outras empresas e instituições no Paraná.

Podem participar quaisquer organizações públicas ou privadas, de quaisquer setores da economia e a avaliação será realizada por comissão julgadora mediante critérios contidos em regulamento. As inscrições podem ser realizadas até 30 de junho de 2015 pelo site http://www.fiepr.org.br/cpce/

A cerimônia de entrega do prêmio ao primeiro colocado (um notebook Lenovo ThinkPad T430) será realizada no dia 11 de agosto de 2015. O resumo do trabalho também será divulgado no site do CPCE.

Asimp/Sesi

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.