Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de 500 professores aprovados no concurso nº 172/2015 deverão se apresentar, na próxima segunda (8) e terça-feira (9), para aceitação de vaga no Município. Os 505 profissionais foram convocados em 28 de dezembro, e os editais foram publicados no Jornal Oficial do Município, edição nº 3.417. Com as convocações, a Secretaria Municipal de Educação (SME) espera preencher o quadro de professores de Educação Física, Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental.

A aceitação de vaga irá ocorrer no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Valéria Veronesi. O endereço é Rua Benjamin Constant, 800, ao lado do Terminal Urbano. Docentes de Educação Física e Séries Iniciais do Ensino Fundamental devem se apresentar na segunda-feira (8), às 7h30 ou 13h30, conforme horário preestabelecido no edital. Já os docentes de Educação Infantil precisam comparecer às 7h30 de terça-feira (9).

No dia de apresentação, é preciso ter em mãos documento de identificação original com foto. Os candidatos serão informados pela SME onde irão atuar após a posse. A equipe da Diretoria de Saúde Ocupacional também estará presente, para realizar o agendamento das perícias. Cada candidato receberá ainda orientações sobre os exames admissionais, que devem ser providenciados para apresentar ao perito.

Caso o candidato convocado não possa comparecer no CMEI Valéria Veronesi no dia exigido, ele terá prazo de dois dias úteis para fazer a aceitação de vaga na Diretoria de Desenvolvimento Humano da SMRH. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas, no segundo andar do prédio da Prefeitura, localizado na Avenida Duque de Caxias, 635. Em seguida, o candidato deverá providenciar o agendamento das perícias.

A previsão da SMRH é que os candidatos que concluírem o processo admissional comecem a ser nomeados no mês de fevereiro.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.