Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A PUCPR Câmpus Londrina é a melhor universidade privada de Londrina, pelo segundo ano consecutivo, segundo o Ranking RUF – da Folha de São Paulo. O ranking foi divulgado essa semana. Três dos sete cursos do Câmpus Londrina são considerados os melhores da cidade de Londrina, passando à frente, inclusive, de instituições públicas. É o caso dos cursos Ciências Contábeis, Direito e Engenharia de Produção que, novamente, ficaram em primeiro lugar entre as instituições da cidade.

Para a Diretora do Câmpus Londrina, Professora Doutora Nádina Aparecida Moreno, “esse é o resultado de um trabalho sério, competente, dedicado, que tem como principal objetivo a formação de um cidadão preparado profissionalmente e um cidadão que também se preocupa com o próximo, sendo, assim, uma formação integral.”

A PUCPR ficou novamente com a primeira colocação entre as universidades privadas do Paraná e a terceira em relação às instituições privadas de todo o Brasil.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.