Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estudantes do Ensino Médio e de Cursos pré-vestibulares de escolas públicas e particulares de Londrina e região já podem ser inscrever no Simulado Aberto Enem 2016, que o Colégio Londrinense e o Sistema Anglo de Ensino vão realizar no dia 22 de maio. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site www.colegiolondrinense.com.br até o dia 19 de maio.

Os estudantes que participarem do Simulado vão concorrer a vários prêmios, como uma bolsa de estudos de 100% em um dos cursos oferecidos pela UniFil ou no Anglo Extensivo, conforme o regulamento, e cinco iPads da premiação nacional, da Somos Educação. Os alunos de 1ª e 2ª séries do Ensino Médio poderão participar como treineiros, mas não concorrerão aos prêmios.

A prova começa às 13 horas. Os inscritos devem estar no local uma hora antes, às 12h, e levar a cédula de identidade original e o número de inscrição para preenchimento do cartão de respostas. A correção das questões poderá ser feita online, logo após a prova. Mais informações pelo telefone 3375-7520.

O Rally Preparatório do Colégio Londrinense 2016 é formado pelo Simulado Enem, pela Maratona Enem, pelo Simulado Aberto Nacional, pelo Desafio Anglo Londrinense, pelo Anglo Londrinense Analisa e Anglo na UEL.

Assesoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.