Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começaram na sexta-feira (18.01) as inscrições para o processo de credenciamento para escolha dos 32 novos chefes dos Núcleos Regionais de Educação (NREs) do Paraná. As inscrições para participar vão até o dia 3 de fevereiro.

De acordo com o secretário de Estado da Educação, Renato Feder, o credenciamento técnico possibilitará a identificação dos melhores profissionais para as chefias de núcleo. O processo valorizará um conjunto de competências profissionais, que vão desde a experiência em gestão até os resultados obtidos pelos professores enquanto ocuparam cargos de liderança.

Podem participar todos os servidores ativos efetivos da rede de educação do Estado que já tenham exercido qualquer um dos cargos de diretor de escola, diretor auxiliar, chefe de núcleo regional ou assistente de núcleo.

Etapas

O processo de credenciamento acontecerá em cinco etapas: análise de currículo, estudo de caso, teste online de raciocínio lógico e gestão, entrevista e apresentação de Plano de Gestão para uma banca multidisciplinar. A última etapa acontecerá em Curitiba. O transporte dos finalistas classificados será providenciado pela Secretaria.

As inscrições podem ser feitas AQUI

Confira AQUI as respostas para as dúvidas mais frequentes.

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios