Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para a segunda turma de 2016 do curso "Comunicação Didática: Habilidades de Ensino - Microensino 002/16", ofertado pelo Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted). As inscrições podem ser feitas até 3 de junho no endereço www.uel.br/eventos/insc/?id=2537.

Os valores das taxas de inscrições são de R$ 154,00 (comunidade interna), e R$ 220,00 (comunidade externa). O curso será realizado no período de 7 a 29 de junho, com encontros às terças-feiras e quintas-feiras, das 14 às 18 horas. O objetivo do curso é contribuir para o aperfeiçoamento do desempenho dos participantes no processo pedagógico de comunicação didática e desenvolver as habilidades necessárias para uma boa prática docente.

As atividades serão realizadas na Sala de Projeção do Labted, nº 143, no 2º andar do prédio do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH). A responsável pelo curso é a pedagoga Helaine Felipe Contato.

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4518, pelo e-mail labted@uel.br, ou no site www.uel.br/labted. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.