Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para pedidos de isenção ou desconto do preço público da inscrição do Vestibular 2018 específico para a comunidade externa, conforme instrução de serviço conjunta Nº 001/2017 - Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC), Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), e Pró-reitoria de Administração e Finanças (PROAF).

O formulário para solicitação, informações sobre o processo e prazos para recursos estão disponíveis nos endereços sebec e cops. O preço público de inscrição do Vestibular 2018 é de R$ 146,00. Poderão participar do processo de seleção para solicitação de isenção ou desconto os candidatos que frequentaram o Ensino Fundamental e Ensino Médio completos na rede pública.

Os descontos serão de 30% ou 50% do valor do preço público da inscrição do Vestibular 2018, considerando o enquadramento da situação socioeconômica do candidato disponível na instrução de serviço SEBEC/COPS/PROAF Nº 001/2017.

NIS - As inscrições poderão ser realizadas até 13 deste mês por meio do Número de Identificação Social (NIS) - em nome do candidato - atribuído pelo CadÚnico. O resultado sai dia 24 de julho. Mesmo se o candidato não for contemplado pelo NIS ele poderá ainda realizar a inscrição pelo Processo de Análise Socioeconômica do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) da UEL. As inscrições vão de 10 a 28 de julho. O resultado final sai em 4 de setembro, a partir das 17 horas - endereço www.uel.br/sebec.

Servidor - A inscrição para isenção e desconto destinados aos servidores da UEL e dependentes (Resolução CA Nº 023/2017) começa amanhã, dia 7, a partir das 16 horas, até 19 de julho. O Edital com os resultados dos pedidos será publicado dia 9 de agosto, a partir das 16 horas, no endereço www.cops.uel.br.

O candidato que tiver o pedido de desconto ou isenção indeferido, seja pelo NIS/CadÚnico (COPS), ou pela análise socioeconômica (SEBEC), e não efetuar o pagamento do preço público de inscrição dentro do prazo estipulado estará automaticamente excluído do Processo Seletivo Vestibular 2018. 

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios