Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Ensino e Tecnologia, da UTFPR Câmpus Londrina, na modalidade semipresencial. Destina-se a graduados na área de Educação e profissionais interessados portadores de diploma de Curso Superior.

O curso visa capacitar profissionais para desenvolver pesquisa e aplicá-la na solução de problemas relacionados ao ensino e à aprendizagem. Além disso, prevê a atualização de profissionais de ensino no emprego de novas tecnologias em sala de aula.

As aulas presenciais serão ministradas aos sábados, no período da manhã e da tarde, a cada 20 dias. Já as aulas à distância serão desenvolvidas na Plataforma Moodle. Os interessados podem fazer a inscrição até 30 de julho no endereço http://zip.net/byrCfV.

Asimp/UTFPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.