Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas até a próxima quarta-feira (15) as inscrições para o primeiro Prêmio Sanepar de Tecnologias Sustentáveis, promovido pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). O concurso distribui R$75 mil em prêmios para os seis melhores trabalhos de estudantes de graduação, especialização, mestrado ou doutorado que tenham desenvolvido pesquisas sobre eficiência energética no saneamento. As inscrições devem ser feitas pelo endereço http://premio.sanepar.com.br

As inscrições estão abertas em duas categorias: uma para graduação e especialização e outra para alunos de mestrado e doutorado. Os resultados finais serão conhecidos em 23 de janeiro de 2017, quando a Sanepar comemora 54 anos de fundação.

As pesquisas selecionadas serão publicadas em livro. Segundo a Sanepar, a intenção é estimular a pesquisa sobre energia e saneamento e buscar soluções sustentáveis para conservação, racionalização e produção de energia, um dos principais insumos do setor de saneamento.

Prêmio - O prêmio em dinheiro, de R$ 75 mil, será dividido entre os vencedores conforme as categorias de premiação. 

informações Agência Uel

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.