Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão sendo recebidas, até o dia 23 de agosto, propostas de empresas interessadas em patrocinar a “II Jornada de Química”. O evento, promovido pelo Colegiado/Departamento de Química, da UTFPR Câmpus Londrina, acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro de 2015.

Para participar do edital de licitação para obtenção de patrocínio, as empresas interessadas devem oferecer cota de R$ 50 cada, quantas desejar. O valor proposto deverá ser depositado na conta da FUNTEF-PR (Agência 0394, operação 003, conta 2326-2) e o comprovante desta movimentação deverá ser enviado para o e-mail funtef-ld@utfpr.edu.br.

A empresa que fornecer a cota solicitada terá a menção do nome da empresa nos cerimoniais de abertura, encerramento do evento, palestras técnicas e minicursos. Também poderá expor seu Banner nos locais de palestras e terá a marca vinculada no folder oficial do evento, nas projeções e nos convites eletrônicos.

Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas com os professores Fábio, Alessandra ou Priscila pelo telefone (43) 3315-6173.

Confira mais informações no Edital!

Asimp/UTFPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.