Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na noite do dia 14 de setembro de 2015, iniciou o IX Simpósio Internacional da Faculdade Inesul - Instituto de Ensino Superior de Londrina, com a abertura do evento presidida pela Dra. Maria Lucia Vicenty Lozovey Buzato, Diretora Acadêmica do Inesul, ela falou sobre o significado da Comenda Inesul.

O Sr. Sergio Ricardo de Lima, neste ato representando o Mantenedor do Inesul Sr. Dinocarme Aparecido Lima e a Direção Geral Sra. Verginia Aparecida Mariani, concedeu a Comenda Inesul juntamente com Dra. Maria Lucia e os coordenadores dos Cursos de Graduação o Diploma de Honra ao Mérito às seguintes autoridades: Senador Sr. Álvaro Fernandes Dias, Senador da Republica do Brasil; Dra. Teresinha de Fátima Sanchez, Médica e Diretora da 17ª Regional de Saúde de Londrina; Dr. Joao Batista Lima filho, Médico, Especialista em Geriatria e Gerontologia, Diretor do Centro de Excelência à Atenção Geriátrica e Gerontologia em Cornélio Procópio; Sr. Valter Orsi, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina; Sr. Osvaldo de Jesus Militão, Jornalista da Folha de Londrina e Apresentador do programa Militão na televisão CNT; Sra. Sandra Regina Coelho Cansian, Ex Presidente do Conselho Municipal de Educação de Londrina; Reverendo Sr. Irio Luiz Rissi da Paróquia do Imaculado Coração de Maria.

Após a emocionante solenidade, os participantes assistiram a Conferência Magna com o Sr. Rossini Macedo, com o tema "O Sorriso é a Fonte da Vitória", uma palestra brilhante com muito humor e sorrisos.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.