Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No início do mês de outubro os acadêmicos do Curso de Enfermagem do Inesul - Instituto de Ensino Superior de Londrina receberam um treinamento feito pela equipe do Dr. Gustavo de Assis Gobetti, Médico Oncologista do Hospital do Câncer de Londrina (HCL) sobre câncer de mama.

Através de uma parceria com o HCL os acadêmicos do curso de enfermagem atenderão mulheres previamente agendadas pelo HCl durante o mês de outubro.

O objetivo da atividade é divulgar informações gerais sobre câncer de mama, promover o conhecimento e estimular a postura de atenção das mulheres em relação às suas mamas através do auto-exame de mama, e informar sobre as recomendações nacionais para o rastreamento e os benefícios e os riscos da mamografia de rotina, possibilitando que a mulher tenha mais segurança para decidir sobre a realização do exame.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.