Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Congresso Internacional de Administração – ADM 2015 – termina nessa sexta-feira (25). Para encerrar as atividades do evento, a consultora e especialista em treinamento e desenvolvimento humano, Hermine Schreiner falará sobre excelência profissional. No tema contemporâneo, a palestrante pretende delinear uma postura de inovação diante do mercado de trabalho. “Toda crise é sazonal, entretanto o profissional não pode ficar inerte a ela. São necessárias estratégias e ações para se ter energia e equilíbrio. Além de buscar novas alternativas”, destaca Hermine. A palestrante foi considerada por sete vezes uma das profissionais de RH mais admiradas do Brasil.

Nas atividades paralelas a publicitária e administradora de empresas Camila Klupel dirige o workshop sobre o MEG - Modelo de Excelência de Gestão – que é um dos critérios de avaliação de gestão mais exigentes do mundo, e serve de referência para diversos países. “Pretendo também promover a troca de experiência sobre gestão entre os participantes e mostrar casos reais de empresas da nossa cidade que aplicam o modelo”, explica Camila, que também é consultora do Sebrae.

Hoje, o comitê gestor do evento divulga o resultado da Gincana Social, que engajou os alunos das instituições realizadoras em uma campanha de arrecadação de alimentos, que serão doados para entidades filantrópicas. Ontem, os autores dos melhores artigos do ADM 2015 receberam o prêmio Sérgio Escorsim. Dos mais de 1,5 mil trabalhos submetidos, aproximadamente 500 foram aprovados e 15 premiados. Os artigos serão publicados na revista ADMpg que tem classificação Qualis B3 da Capes. Até ontem, aproximadamente três mil pessoas já haviam passado pelo evento.

Carol Maciel /Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.