Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prazo para submeter artigos no ADM 2019 – Congresso Internacional de Administração – está aberto. Estudantes, profissionais da área e pesquisadores tem até o dia 30/06 para enviar os trabalhos, dentro das 10 áreas temáticas propostas pelo comitê científico do evento. Quem enviar e validar a taxa de inscrição do congresso até o próximo dia 30/04 garante o valor do primeiro lote de R$ 150. Após a data, o valor é de R$ 200. Os artigos podem ser elaborados em português inglês ou espanhol e devem seguir as regras estabelecidas pela organização. A expectativa é receber mais de 500 submissões. “Esses artigos vêm de várias partes de Brasil e da América Latina. Isso traduz a credibilidade que o ADM carrega durante essas mais de três décadas de evento. Nossa proposta é sempre apresentar e debater o que tem de mais moderno e atual no universo da Administração”, conta a professora da UEPG, Marilisa do Rocio Oliveira, também presidente do comitê gestor do ADM 2019.

A listagem com a relação de todos os temas dispostos pelo comitê está no site admpg.com.br. Segundo a organização, o artigo pode ter até cinco autores. “Os trabalhos aprovados serão publicados na íntegra nos anais eletrônicos do evento, desde que a taxa de inscrição em nome do primeiro autor esteja paga”, explica a professora Adriana Diniz, coordenadora do comitê científico do ADM. Os melhores artigos concorrem ao Prêmio Professor Sérgio Escorsim.

O ADM é o maior congresso da América Latina dentro do seu segmento. Nesse ano o tema é Administração 4.0, a programação ocorre no campus Central da UEPG e Shopping Palladium.  O evento é uma realização da UEPG, através do departamento de Administração e acontece entre os dias 30/09 e 04/10.

Carol Maciel/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.