Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, fez nesta quarta-feira (23) reunião com o reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolff, para firmar parceria na articulação e no encaminhamento do adolescente que cumpre medida socioeducativa.

A reunião foi um primeiro encontro para alinhar novas discussões na construção de um projeto pioneiro onde o adolescente egresso do sistema de atendimento socioeducativo terá a oportunidade de fazer cursos de capacitação e estágios pela universidade.

“Esta parceria nos traz possibilidade de direcionar os adolescentes para novas oportunidades na vida”, afirma o secretário Artagão Júnior.

Segundo o reitor da Unioeste, Paulo Sergio Wolff, a universidade está aberta a novas parcerias. “O projeto deve ser trabalhado e efetivado entre a Secretaria da Justiça e a universidade para que breve possamos ampliá-lo pelo Estado.”

AEN
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.