Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Visita ajuda os futuros profissionais a entender como funcionam os processos na prática

No começo deste mês, alunos dos cursos de Engenharia da Faculdade Pitágoras de Londrina realizaram uma visita técnica à multinacional Bemis, atualmente considerada uma das maiores empresas de embalagens flexíveis da América e a maior indústria de materiais sensíveis a pressão, com parque fabril em Londrina.

Os estudantes conheceram todos os processos de produção de copos descartáveis, embalagens de molho de tomate, sabonete e ainda dos copos de papel utilizados pelo McDonad's. "Eles tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e entender como é o ambiente de trabalho.

Foi um momento de ouvir experiências e se preparar para o futuro", explica a professora Marcelle Zacarias Bezerra, coordenadora dos cursos de Engenharia de Produção e CST Logística.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.