Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir de hoje (19), as unidades escolares municipais de Londrina, devem encaminhar à Secretaria Municipal de Educação, uma relação de alunos do 5° ano que irão participar do sorteio da 6ª edição do “Projeto Conhecer: Educação, uma lição de vida!”. Os nomes deve ser enviados até o dia 23 de outubro.

O projeto irá beneficiar 10 alunos do 5° ano e seus respectivos professores, além de 5 diretores. Eles vão de avião, com direito a dois pernoites em Itupeva, SP, com tudo pago (exceto despesas pessoais), além de vouchers para o Parque Aquático Wet`n Wild.
Como requisito para a pré–seleção, os alunos devem possuir médias bimestrais acima de 7,0 em todas as disciplinas, durante o segundo e o terceiro bimestre de 2015 e ter 85% de frequência presencial nas aulas. Após a seleção, será realizado um sorteio, no qual dois alunos de cada região serão contemplados.

Segundo a coordenadora de projetos da Secretaria de Educação, Aliny Perrota da Silveira, o projeto tem o objetivo de motivar e estimular o aluno a se dedicar, não faltar as aulas e melhorar o desempenho nas disciplinas. “O sorteio será com os alunos que se destacam durante o ano, um prêmio para aquele aluno dedicado, que estuda e frequenta as aulas regularmente”, afirmou.

O projeto é uma realização do presidente da Frente Parlamentar de Educação, deputado federal Alex Canziani, em parceria com a Prefeitura de Londrina, através da Secretaria Municipal de Educação e conta com apoio do Parque Aquático Wet´n Wild.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.