Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Colégio Londrinense promove a 3ª edição do Sarau Literário hoje, dia 08 de outubro, uma atividade do Projeto de Leitura que conta com a participação dos alunos do 3º ano. Os estudantes vão declamar os textos do livro “Pare no P da Poesia”, de autoria de Elza Beatriz e ilustrações de Tatiana Paiva.

Após as atividades de leitura e interpretação, eles finalizam o  projeto com a apresentação em suas casas com um figurino próprio. Segundo a Coordenadora do Ensino Fundamental I, Márcia Regina Ilário, o evento é muito significativo para o desenvolvimento social dos alunos. “A importância está centralizada na habilidade de ler, interpretar, compreender e declamar. E trabalhar a habilidade de expressão verbal, desenvoltura e exposição em público”.

O sarau também foi adequado aos novos tempos criados pela pandemia. “Como competências para o século XXI, podemos também citar a adaptabilidade, a abertura ao novo e a resolução colaborativa de problemas. Como fazer o nosso sarau sem estarmos juntos no Teatro Colégio Londrinense, mas cada um na sua casa”, reflete Márcia Regina Ilário.

A apresentação dos alunos está dividida em dois horários e poderá ser acompanhada ao vivo às 9h30min no link mestra.me/sarauliterariomatutino e às 15h30min no link mestra.me/sarauliterariovespertino.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.