Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação é fruto de uma parceria firmada entre Unopar e Organização Viver

Os estudantes do curso de Desenho Industrial da Unopar criaram projetos de produtos e peças gráficas para a Organização Viver, com o intuito de beneficiar o atendimento às crianças e adolescentes com câncer, que são atendidos pela ONG.

Entre os projetos desenvolvidos pelos alunos estão agendas, livros infantis, bottons, lousa magnética de geladeira, bonecos, camisetas, bonés, cofre, abridor de garrafas, mouse-pad, marcador de página, canecas de porcelana, papel de bandeja, sketchbook e pingentes de prata. “Dois projetos já estão aprovados e serão produzidos para o McDia Feliz em agosto, que são os bottons e os papéis de bandeja. Os demais estão aguardando análise da viabilidade”, explica a professora e orientadora do projeto de extensão do curso, Viviane Aiex.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.