Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira (12), dez alunos da 1ª série do Ensino Médio do Anglo Londrinense vão participar do Encontro de Aluno Tutor de Tecnologia Google for Education na sede da Google em São Paulo. O evento marca o encerramento do trabalho realizado durante o ano, onde os alunos tutores realizaram atividades de incentivo e auxílio dos recursos tecnológicos com professores e colegas.

Durante o projeto, os alunos tiveram a oportunidade de trabalhar e compartilhar práticas realizadas para impactar colegas e professores na escola, bem como trocar experiências da tecnologia com as ferramentas digitais dentro do processo de aprendizagem.

“É um momento muito esperado por todos. Desde quando começamos este trabalho, eles estão na expectativa de conhecer a sede da Google e encontrar os alunos tutores de todo o Brasil. Trata-se de uma oportunidade única para trocar experiências e informações, e encontrar os técnicos com quem eles só conversaram virtualmente. Para nós, professoras, é muito bom ver a realização, a felicidade dos alunos, e ver que o esforço deles valeu a pena”, reiteram as professoras Simone Prins e Clarissa Garcia.

Os alunos que participarão do evento na sede da Google são Bruno Burque Mendonça Cobbe, Emanuelle de Freitas Muniz, Everton Kenji Ikeda, Felipe Leite Toledo, Francisco Salla Morato Leite, Isabelle Albertone Weiss, Kaio Giufrida Trindade, Melissa Manami Ferreira, Rafaela Satomi Yuyama Rodrigues e Wander Gabriel Gonzales Rynaldo.

Durante o evento também será possível trocar informações e comentar sobre o trabalho desenvolvido pelos alunos do Colégio Londrinense, intitulado “De Aluno para Aluno - Dica de TE”, e que foi premiado no Concurso Boas Práticas Google neste ano.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios