Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Campanha visa prevenir o câncer de boca e alertar sobre cuidados com a voz

Neste sábado, dia 10 de março, das 8h às 10h, os alunos do curso de Odontologia e Fonoaudiologia da Unopar estarão no Terminal Central de Londrina, promovendo uma ação de saúde bucal para conscientizar a comunidade sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de boca, e ainda oferecer dicas de cuidados com a voz.

Durante a atividade, haverá esclarecimento de dúvidas, distribuição de materiais educativos e orientação sobre como realizar o autoexame na boca. Quem apresentar alguma anormalidade ou tiver interesse em realizar uma investigação mais aprofundada será orientado a procurar as clínicas da Unopar.

Atendimento gratuito

A Unopar retomou as atividades de suas clínicas que prestam atendimento gratuito em Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Para informações ou agendamento, os interessados podem entrar em contato com os telefones abaixo:

Clínica Integrada (Bebê Clínica, Nutrição e Fonoaudiologia) – (43) 3371.7775

Clínica de Fisioterapia – (43) 3371.7816

Clínica de Odontologia – (43) 3371-7767

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.