Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A turma do curso de Assistente Administrativo do SESI CAMBÉ, composta por 34 alunos, estará realizando nesta terça feira dia 07/04/2014, às 14hs,  uma ação aberta ao público externo, na qual os alunos estarão demonstrando Teoria e Prática, por meio da criação e divulgação de produtos.

Esta ação visa aperfeiçoar e aprofundar os conteúdos abordados nas disciplinas de Gestão Industrial e Fundamentos da Administração, coordenados por docentes do Senai Londrina, bem como expandir os horizontes dos alunos aproximando o conteúdo teórico da prática, visto que os alunos não só deverão expor seus trabalhos,  mas apresentá-los para os convidados de forma clara e objetiva.

Os alunos foram incentivados a trazerem um amigo e familiares para que possam prestigiar o evento e também participarem da atividade através de questionamentos aos alunos sobre os produtos.

Asimp/Senai

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.