Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Ministério da Educação autorizou o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná a instalar um câmpus da unidade na cidade de Arapongas, no Norte do Paraná. Será a 26ª unidade. Portaria nesse sentido foi assinada dia 28 pelo então ministro Rossieli Soares da Silva.

A unidade araponguense, assim como outras no Estado, é resultado de uma articulação direta da deputada federal eleita Luísa Canziani (PTB) e do deputado federal Alex Canziani (PTB), presidente da Frente Parlamentar da Educação do Congresso Nacional.

REDE

Quando começar a funcionar, o instituto de Arapongas vai reforçar a rede de ensino federal do instituto na região, que já conta com unidades em Londrina e Astorga. A de Londrina, inclusive, já está em fase de expansão, na região Norte da cidade.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.