Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para participar do curso pré-vestibular gratuito do município. O projeto ACLIVE – Curso Pré-Vestibular é promovido através da Secretaria de Educação, e visa promover a acessibilidade do curso gratuito e prestar auxílio pedagógico à comunidade araponguense, preparando os vestibulandos para o ingresso em uma Universidade Pública ou Particular.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro na sede da Universidade Aberta do Brasil – UAB, que funciona na Escola Antonica Giroldo Franciosi, localizada na Rua Pavão, nº 26, centro, das 8:30 até as 11:00 e das 13:00 as 21 horas.É necessário levar fotocópia do RG, comprovante residencial e certificado de conclusão do ensino médio.

A aula inaugural será no dia 19 de outubro, as 19 horas, no mesmo local das inscrições.

Segundo a secretária de Educação Elizabete Humai de Toledo, o projeto busca oportunizar o retorno ou a continuidade dos estudos às pessoas que têm interesse e o curso gratuito contribuirá para que os araponguenses se preparem para concorrer a uma vaga nas Universidades.

O prefeito Padre Beffa destaca que o projeto é um grande avanço para o município. “Estamos trabalhando o tempo todo para oferecer benefícios à população araponguense, e essa é uma importante conquista para quem sonha com a universidade”, afirmou.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.