Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento auxilia profissionais no acesso à educação continuada e no desenvolvimento de novas competências

Para atender os desafios de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente, a Unopar está realizando mais uma edição do projeto Carreira em Pauta.

A ação consiste em oferecer transmissões de palestras exclusivas e interações com profissionais renomados, para auxiliar profissionais no acesso à educação continuada e no desenvolvimento de novas habilidades e competências.

Nesta edição, os participantes poderão assistir uma palestra gravada e exclusiva com o administrador e escritor, Max Gehringer, que será transmitida para todas as unidades da Unopar.

Após a transmissão, será realizado um debate sobre carreiras com a participação de profissionais da área. O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site www.carreiraempauta.net.br.

Confira a data e o horário do evento de cada unidade:

Data: 26 de outubro (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Av. Gaturamo, S/N, Jardim Universitário, Arapongas/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.