Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro reunirá experiências criativas de diversas áreas, como audiovisual, empreendedorismo, literatura, música, entre outras

Com o objetivo de auxiliar no processo de imersão sobre a criação e promover uma discussão sobre seus principais desafios, alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Pitágoras em Londrina realizam nesta terça-feira, 23 de maio, das 9h às 22h, no Centro de Eventos do Aurora Shopping, o B. Side, evento que pretende reunir artistas e profissionais de diversos segmentos para apresentarem suas experiências criativas. Os ingressos variam de R$ 5 a 10, e serão cobrados por painel. As atividades do período da tarde são gratuitas.

O encontro será realizado em formato de painéis, com a interação do público, e contará com a presença de convidados especiais, como: a professora e pós-doutora em Teoria e Crítica Literária, Edina Panichi; o dramaturgo, escritor de peças e ganhador de três prêmios internacionais, Maurício Arruda Mendonça; a profissional de Relações Públicas, Juliana Mangwiza e a publicitária, com mais de 20 anos de experiência no mercado londrinense, Patrícia Hemerly.

A iniciativa surgiu a partir de uma disciplina lecionada pela professora Juliana Barbosa, que tem experiência em produção cultural. Os acadêmicos foram desafiados a planejar todo o evento, da escolha do tema até a execução. “É uma ótima oportunidade para eles vivenciarem a prática. Achei bem interessante a proposta, porque por trás de cada criação geralmente há muita história para ser contada”, comenta a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Renata Frigeri.

Outras informações no site www.osbastidoresdacriacao.com.br

Tiago Silva/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios