Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro reunirá experiências criativas de diversas áreas, como audiovisual, empreendedorismo, literatura, música, entre outras

Com o objetivo de auxiliar no processo de imersão sobre a criação e promover uma discussão sobre seus principais desafios, alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Pitágoras em Londrina realizam nesta terça-feira, 23 de maio, das 9h às 22h, no Centro de Eventos do Aurora Shopping, o B. Side, evento que pretende reunir artistas e profissionais de diversos segmentos para apresentarem suas experiências criativas. Os ingressos variam de R$ 5 a 10, e serão cobrados por painel. As atividades do período da tarde são gratuitas.

O encontro será realizado em formato de painéis, com a interação do público, e contará com a presença de convidados especiais, como: a professora e pós-doutora em Teoria e Crítica Literária, Edina Panichi; o dramaturgo, escritor de peças e ganhador de três prêmios internacionais, Maurício Arruda Mendonça; a profissional de Relações Públicas, Juliana Mangwiza e a publicitária, com mais de 20 anos de experiência no mercado londrinense, Patrícia Hemerly.

A iniciativa surgiu a partir de uma disciplina lecionada pela professora Juliana Barbosa, que tem experiência em produção cultural. Os acadêmicos foram desafiados a planejar todo o evento, da escolha do tema até a execução. “É uma ótima oportunidade para eles vivenciarem a prática. Achei bem interessante a proposta, porque por trás de cada criação geralmente há muita história para ser contada”, comenta a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Renata Frigeri.

Outras informações no site www.osbastidoresdacriacao.com.br

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.