Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na quarta-feira 06/05/2015, os alunos de Ciências Contábeis do Inesul - Instituto de Ensino Superior de Londrina, realizaram uma Aula Magma no Auditório do CRC de Londrina. Uma parceria entre a coordenação e o Sincolon (Sindicato dos Contabi8lista de Londrina). Vale ressaltar que o Presidente do Sincolon desta Gestão é o Senhor Geraldo Sapateiro, EGRESSO do INESUL.

A palestra foi proferida pelo Professor Jonathas Oliveira. Entre vários assuntos, foi focado principalmente a "Empresa Fácil", uma nova modalidade no Paraná para abertura de empresas on-line. A coordenadora e Professora Paola Guariso Crepaldi, agradece a todos os alunos presentes e principalmente ao Sr. Geraldo Sapateiro que viabilizou esta atividade e ainda agraciou nossos alunos com sorteio de Brindes.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.