Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será realizado, na quarta-feira (20), às 19 horas, na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, o lançamento do livro de poesias “Nos Bastidores de Mim”, da autora Claudia Bergamini. A biblioteca fica na avenida Rio de Janeiro, 413. O evento é aberto ao público.

De acordo com a autora, o livro traz uma leitura provocante e agradável, que envolve o leitor em sentimentos profundos. Estes, são revelados na sequência dos poemas e na divisão da obra, apresentada em duas partes.

A autora - Claudia Vanessa Bergamini mora em Londrina, cidade onde cursou Letras, fez o curso de especialização em Literatura Brasileira e o mestrado em Letras, todos na Universidade Estadual de Londrina (UEL). A autora já publicou Código Literário (Galileo, 2008); Nos passos da Literatura (Unifil, 2010), Literatura Brasileira (Unicesumar, 2014) e artigos diversos em periódicos acadêmicos. Além de dedicar-se à escrita de poemas, a autora escreve também contos e crônicas.

N.Com 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.