Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa Bom Negócio Paraná, coordenado pelo núcleo da Universidade Estadual de Londrina, está com inscrições abertas para turmas presenciais e a distância (EaD).

São 120 vagas na modalidade EaD e cerca de 100 vagas para as turmas presenciais nas cidades de Porecatu, Londrina e Sertanópolis. O curso, gratuito, é uma iniciativa do Governo do Estado para fomentar o desenvolvimento econômico e social dos municípios.

Para o professor Daniel Barros, coordenador do Bom Negócio Paraná no núcleo de Londrina, o conhecimento teórico sobre administração ajuda o empreendedor nas tomadas de decisões. “O curso de capacitação empresarial do Bom Negócio Paraná prepara micro e pequenos empresários para uma gestão eficiente do negócio. Para se manter no mercado, é imprescindível a busca de conhecimento de novas técnicas e ferramentas”.

Os locais de inscrição mudam de acordo com a cidade.

Em Porecatu, a inscrição vai até o dia 18, deste mês, no Colégio Ricardo Lunardelli, o telefone para contato é (43) 3623-3100.

Em Londrina, a matrícula acaba dia 31, na Associação Empresarial e Comercial de Londrina (Acil), fone (43) 3374-3010.

Em Sertanópolis, é possível se registrar até 15 de agosto, no Sine, contato (43) 3232-2842.

As inscrições para a turma EaD podem ser feitas até o dia 19 de julho pelo site www.labted.net/bom-negocio-pr. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: bomnegocio.uel@gmail.com ou (43) 3371-4385.

Para saber mais sobre o Bom Negócio Paraná, cidades com turmas abertas etc, acesse www.seti.pr.gov.br/

Asimp/SETI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL