Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Tiago Amaral anunciou pelas redes sociais na sexta-feira à noite (30) o fim do limite de 30% da quantidade total de alunos para as aulas presenciais nas escolas do Paraná.

“A partir de agora no nosso estado não teremos mais o limite de 30%. isso ficará agora a cargo da definição das próprias escolas, de acordo com a sua capacidade de absorver os alunos com os cuidados previstos. E continuamos na luta pela reabertura das escolas municipais e estaduais”, afirmou Tiago Amaral, que foi relator do projeto do governo que tornou a educação atividade essencial no Paraná.

A resolução da Sesa número 432/2021 foi assinada na sexta-feira à noite (30), pondo fim ao limite. As regras para aulas presenciais continuam as mesmas, exceto pelo limite de 30%, com respeito aos protocolos de segurança.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.