Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pesquisas acadêmicas devem abordar temas do esporte para o fortalecimento do Sistema Desportivo Nacional

Estão abertas as inscrições para o IV Concurso de Artigos Científicos da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados. O objetivo é estimular a pesquisa acadêmica sobre temas do esporte nacional, identificando trabalhos de qualidade e que visem ao fortalecimento do Sistema Desportivo Nacional.

Os interessados devem apresentar seus trabalhos até o dia 20 de outubro por meio de formulário próprio, disponível na página do concurso, no portal da Câmara. Serão aceitos artigos de cursos de qualquer área de formação, relacionados aos temas “Esporte Educacional e Inclusão Social”; “Esporte de Rendimento e Indústria do Esporte”; e “Políticas Públicas do Esporte”. Os três primeiros colocados em cada um dos temas serão premiados com certificado, medalha e publicação do artigo, em formato eletrônico, na E-Legis - Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Casa.

O resultado será divulgado até o dia 22 de novembro.  A cerimônia de premiação será realizada no dia 06 de dezembro, às 14 horas.

Mais informações sobre o IV Concurso de Artigos Científicos da Comissão do Esporte estão no portal da Câmara. 

Asimp/Camara

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.