Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Educação, e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) firmaram convênio para o lançamento de um curso gratuito de língua inglesa. As inscrições vão até o dia 30 de agosto e os interessados devem se inscrever pelo link: https://londrina.ifpr.edu.br/celif/editais/. As aulas vão começar já no próximo dia 14 de setembro e o único requisito obrigatório é ter concluído o ensino fundamental.

Durante a inscrição, os alunos vão poder optar por uma das turmas disponíveis: a turma 01 vai ter aula de segunda e quarta-feira, das 19h às 21h; e a turma 02 de terça e quinta-feira, também das 19h às 21h. Vão ser disponibilizadas 20 vagas para cada uma das turmas. O curso tem duração de 15 semanas e é, a princípio, remoto. Segundo o edital, caso o cenário pandêmico permita encontros presenciais, as aulas vão ser ministradas na Escola Municipal Professor Jacídio Correa.

Outras informações podem ser consultadas no edital, disponível: https://londrina.ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2021/08/SEI_IFPR-1350621-Edital-fic-ingles.pdf.

NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.