Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Educação de Cambé está realizando uma pesquisa para que as famílias indiquem o interesse em enviar as crianças para a aula em atendimento presencial híbrido, que combina a aprendizagem presencial e remota.

Devem responder à pesquisa neste momento apenas os responsáveis por alunos do Ensino Fundamental e das Turmas do Infantil 5, da Educação Infantil. O formulário para preencher as respostas está disponível no link https://forms.gle/pRXaSoK9NrNhTvUS6. O prazo para responder termina nesta terça-feira (04/05).

O objetivo da Secretaria de Educação é poder preparar as escolas de forma que atendam às medidas sanitárias para a segurança de alunos e suas famílias, bem como, de todos os profissionais da educação.

NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.