Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Até 13 de agosto, professores ou profissionais do ensino de línguas do mundo todo poderão concorrer a quatro bolsas de estudo, com todas as despesas pagas, para participar do principal evento do segmento.

Em comemoração ao 50º aniversário da IATEFL (International Association of Teachers of English as a Foreign Language), Cambridge English Language Assessment - departamento da Universidade de Cambridge - levará quatro profissionais para participar de uma das mais importantes conferências mundiais relacionada ao ensino de inglês. O evento acontecerá de 13 a 16 de abril de 2016, em Birmingham, na Inglaterra.

Podem concorrer professores ou outros profissionais do ensino de línguas do mundo todo. Até o dia 13 de agosto, os interessados devem realizar a inscrição pelo site: http://www.cambridgeenglish.org/iatefl-scholarships/. Nesta etapa, os candidatos receberão um tema para escrever um pequeno texto, que será usado no processo seletivo. Os melhores serão escolhidos por um júri especializado.

As bolsas de estudo proporcionam uma oportunidade única para os professores participarem desta conferência que, tradicionalmente, reúne inúmeros profissionais de todo o mundo. Os vencedores receberão um pacote completo com todas as despesas pagas pela organização: voos, hospedagem, despesas e inscrição na conferência.

Para Alison Salm, ganhadora de uma das bolsas de estudos oferecidas por Cambridge English no ano passado, a conferência foi uma oportunidade maravilhosa para conhecer diversos profissionais apaixonados pelo ensino. “Me senti parte de uma comunidade real, onde todos podem compartilhar ideias, experiências e seus conhecimentos", afirma.

Para mais informações sobre o processo de candidatura e os vencedores dos anos anteriores, acesse o site: http://www.cambridgeenglish.org/iatefl-scholarships/

www.cambridgeenglish.org/br/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.