Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O câmpus de Londrina da Universidade Tecnológica Federal do Paraná recebeu nesta semana R$ 1 milhão para aplicar em melhorias na unidade.

Os recursos, obtidos no Ministério da Educação por meio do deputado federal Alex Canziani (PTB), vão servir para aquisição de equipamentos e construção de laboratórios para os cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Química.

O ato marcando a liberação da verba será hoje (18) no câmpus, às 17 horas, sob a coordenação do diretor Sidney Alves Lourenço, que vai dar mais detalhes da aplicação dos recursos.

O câmpus Londrina da UTFPR existe há 11 anos e conta com cerca de 2 mil alunos, 166 professores (efetivos e contratados) e 75 servidores técnico-administrativos.

Mais verbas

Outros R$ 1 milhão também já haviam sido conseguidos por Canziani para cada um dos câmpus de Apucarana e Cornélio Procópio. Os recursos já estão sendo usados para melhorias daquelas unidades.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.