Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) disponibiliza na próxima sexta-feira (24), a partir das 17 horas, no endereço www.cops.uel.br, o Cartão de Inscrição do Candidato para a 2ª fase do Vestibular da UEL. O documento indica ao candidato o local de aplicação da prova, horário de início, curso e turno, além do número de inscrição.

A 2ª fase do Vestibular começa dia 3 de dezembro, a partir das 14 horas, com Provas de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação. No dia 4 de dezembro, a UEL aplica a Prova de Conhecimentos Específicos, das 14 às 18 horas - questões discursivas distribuídas entre três das seguintes disciplinas, conforme curso optado pelo candidato: Artes, Biologia, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa/Literaturas em Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

No dia seguinte, 5 de dezembro, das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas, serão aplicadas as Provas de Habilidades Específicas (PHE) para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Resultado - A publicação do edital de resultado do Vestibular 2018 será dia 24 de janeiro, ao meio dia, no site www.cops.uel.br

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios