Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Premiação, que conta com o apoio da Rede Massa | SBT, será apresentada por Cloara Pinheiro e a atriz mirim Maísa Silva

A cerimônia de entrega do Prêmio Estudante Seara, que conta com o apoio da Rede Massa | SBT, por meio da TV Cidade, sua emissora na cidade de Londrina, acontece amanhã 13/7 (quinta-feira), no Buffet Laguna.

Foram 4.756 alunos inscritos de 139 escolas públicas de 14 cidades do Norte do Paraná. Para participar, eles produziram um quadro com resíduos recicláveis e redigiram uma poesia abordando o tema “Água, um bem precioso”. Os trabalhos foram julgados por uma comissão formada pelas Secretarias de Educação, que definiu 53 finalistas, que tiveram seus trabalhos expostos por 27 dias no Boulevard Londrina Shopping, além de ganharem uma viagem ao Sítio do Carroção, considerado o maior resort cultural da América Latina.

Os três primeiros colocados, que serão conhecidos amanhã 13/07, receberão os prêmios das mãos da apresentadora do Destaque, Cloara Pinheiro, e da atriz mirim, Maísa Silva. Serão R$48 mil, distribuídos entre as escolas vencedoras, R$18 mil entre os professores e notebooks e tablets para os alunos. Os ganhadores ainda conhecerão os estúdios do SBT, em São Paulo, e participar do Programa do Ratinho.

O evento contará também com a presença de Catarina Estralioto, vencedora do Festival Kids, promovido pela TV Cidade no mês de abril, que já participou de diversos concursos musicais e já se apresentou no Programa Raul Gil.

Mariluz Barbosa Zanin, coordenadora do Prêmio, comenta que houve maior envolvimento com a comunidade nesta edição. “É muito bom ver um engajamento maior com a comunidade a cada edição que realizamos do Prêmio Seara e o apoio da Rede Massa, com certeza, contribuiu para isso. É muito claro também perceber o aumento na preocupação e conscientização com a questão ambiental”, explica.

Asimp/Rede Massa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.