Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (21), o Centro Municipal de Educação Infantil Anita Correia, irá realizar mais uma ação do “Projeto Socialização”, a partir das 9 horas e também das 15 horas, com duração de aproximadamente uma hora. O Centro está localizado na Rua Pedro Martins, 176, no Conjunto Habitacional Tito Carneiro Leal.

O tema central da apresentação dos estudantes do período matutino e vespertino, desta edição, será o folclore. Parte dos alunos vão apresentar a música “Saci Pererê” e “Desterro Capoeira” e outro grupo, irá dançar a música da “Cuca”.

Segundo a professora do CMEI, Denilsa dos Santos Brito, o objetivo é realizar a interação entre os alunos “Eles gostam muito das atividades realizadas, e ainda há a possibilidade de que as outras crianças conheçam o que a outra turma está aprendendo em sala de aula”, afirmou.

O CMEI Anita Correia tem aproximadamente 90 crianças, com idades entre 4 e 6 anos, que realizam apresentações e atividades por meio de revezamento, dando continuidade ao que é trabalhado em sala de aula.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.