Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro Municipal de Educação Infantil Anita Correia realiza, todas as quintas-feiras, o projeto “Curso de Papel Machê” para os professores do período vespertino, das 17h30 às 18h30, na unidade, localizada na rua Pedro Martins, 176, Conjunto Saltinho.

O curso é ministrado pela diretora do CMEI, Vanilda Lopes. São oito professores que confeccionam materiais e brinquedos utilizados pelos alunos. Na próxima quinta-feira (6) serão confeccionados itens como peso de porta e chocalhos, utilizando materiais recicláveis e papel machê.

De acordo com a diretora, no início o projeto visava aproveitar os materiais recicláveis e confeccionar brinquedos pedagógicos para serem utilizados na unidade. “Nós notamos que poderíamos estender esse projeto para os alunos, dessa maneira, as professoras ensinam como confeccionar com esse tipo de material. No mês passado, a turma do EI6 confeccionou vaquinhas de cores diferentes para compor a maquete, que fazia parte das aulas de diversidade cultural e vida no campo”, contou. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.